quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não costumo ver minha mãe no fim do dia, então trocamos recados escritos em cima da mesa da cozinha.
hoje quando cheguei a tarde em casa vi que tinha um bilhete para mim. dizia assim:

"quando você for sair a noite leve umas coisas que estão em uma sacola em cima do sofá na casa de Ana. Abraços (mamãe)"

Ps.: quando chegar a noite não faça barulho e nem bagunça na cozinha.

Terminei de ler o recado e fui pegar a sacola. Levantei-a para sentir o peso e ela rasgou embaixo, fazendo cair o conteúdo quebrando e espanhando pelo chão.

pensei comigo: #Fudeo. Então deixe o bilhete de resposta para ela:

"mamãe, entrou dois ET's em casa e derrubaram o sacola, eu não tive reação nenhuma, então saí correndo para buscar ajuda. Volto às 00:30Hrs por que eu sei que voc~e estará dormindo e não vai se levantar para me bater. Beijos te amo.
Ps.: Comi todos os seus biscoitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário